Íntegra da pergunta 09 da entrevista de Viviane Reis com Alexander Gromow:
Além de receber doações de pessoas para agregar material sobre o Fusca, o que você faz para continuar preservando a história do carro?

Viviane: além de receber doações de pessoas para agregar material sobre o Fusca, o que você faz para continuar preservando a história do carro?

Alexander: particularmente tenho uma grande coleção de livros sobre o Fusca, poucos são brasileiros. Guardo tudo que passa na minha frente e que pode ajudar a completar o material sobre a história do Fusca (algum dia espero organizar esta papelada). Mesmo assim ainda falta mito para poder levantar a história do Fusca no Brasil. Em verdade me falta tempo para dar seqüência a esta pesquisa, pois estou concentrado no trabalho "Arte & Fusca" (www.fuscabrasil.com).

Receber doações é uma coisa relativa, que ajuda quase sempre são as poucas mesmas pessoas. Um exemplo da dificuldade de se obter ajuda/participação: o Site teve mais de 40.000 visitantes desde agosto de 1999, somente 49 destes visitantes se deram ao trabalho de deixar uma mensagem no livro de visitantes... Posso afirmar que o grosso do trabalho tem que ser feito por mim mesmo.

Página inicial -o0o- Pergunta anterior -o0o- Pergunta seguinte

GO TO 'ARTE & FUSCA' -o.0.o- GO TO 'EU AMO FUSCA'


Counter
No ar pela 1a vez em 11MAR2001
Contador zerado e re-iniciado novamente em 19JAN2006
(Site tranferido para GEOCITIES devido à problemas com o provedor "gratuito" HPG)